quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Política pessoal anti drogas...

Alguns políticos desse nosso País querem liberar o uso da Maconha.

Há partidos políticos favorável a essa prática como uso medicinal e discriminatório (deixar de ser crime o uso e o tráfico). 

A Maconha é uma droga que causa dependência e gera muito prejuízo ao funcionamento cerebral. Com certeza muitos desses políticos não atendem mães e pais e parentes de usuários que choram e sofrem por verem os seus filhos como "mortos vivos" "zumbis" adolescentes e jovens quase sem vida devido a dependência, muitos desses políticos não lecionam em escolas públicas e percebem o quanto isso prejudica o desenvolvimento intelectual e de raciocínio.

Ao falarem de questão de saúde, os governos não conseguem gerir políticas públicas melhores no campo da saúde em questões mais simples como remédios e mais médicos verdadeiramente qualificados para atendimento das classes mais carentes, quanto mais, apoiar a recuperação dos que querem sair da dependência química. Sinto muito em dizer, mas, acredito que há outros interesses por detrás dessa história que prejudicará ainda mais as famílias e a própria sociedade humana.

Existem outras saídas para diminuir a criminalidade e para melhorar a saúde pública e o bem estar social. Mas como envolve mais caráter e se tratam de caminhos mais honestos, talvez é mais fácil fazer o errado do que o certo e aumentar a produção de pessoas menos pensantes e manipuláveis para se comprar. Povo Brasileiro votem conscientemente correto e não se deixem corromper por idealismos que transmitem apenas modismo e devastação social, como já vem ocorrendo nestas últimas décadas: leis que favorecem a indústria da criminalidade.

O nosso País, assim, como a maioria dos países que já liberaram não estão preparados para acolher essa lei hipócrita e injusta, e pensar que um dos primeiros direitos da humanidade é a vida e a sua preservação. A idoneidade moral é um principio também vital para o ser humano e sociedade que deseja verdadeiramente progredir. Reflitam melhor sobre isso antes de se deixarem ser seduzidos por churrascos e coisas periféricas que nossos políticos e nosso povo menos instruídos estão acostumados a fazer contra si e o verdadeiro bem público. Abraços Pe. Rogério Zenateli.

Nenhum comentário: